domingo, 10 de maio de 2009

DEATHSTARS - biografia e discografia

Estou postando sua banda favorita!!!!! Beijos Anderson!!!!!!!!!

Death Stars banda sueca de gothic e industrial metal.

Deathstars nasceu em Janeiro de 2000 como uma nova versão da banda de heavy metal Swordmaster, criada em 1993. Deathstars contava então com o baterista Ole Öhman (Dissection), os guitarristas Emil Nodtveidt (Nightmare Industries) e Erik Halvorsen (Beast X Electric) e com o vocalista Andreas Bergh. Esta formação gravou, em 2002, o álbum Synthetic Generation.

A banda tinha planejado começar a gravar o segundo álbum em Junho de 2002, mas ao voltarem de Leipzig, Alemanha, onde participaram no Wave Gotik Treffen, o carro com o equipamento foi roubado, causando graves prejuízos á banda.

Em 2005 iniciaram as gravações de Termination Bliss, que foi apresentado em Janeiro do ano seguinte. Em Agosto Erik Halvorsen deixa a banda, devido a falta de entusiasmo. Ainda neste ano partem em tour com os Cradle of Filth. Eric Bäckman (aka Cat Casino) foi apresentado aos fans em Setembro, como substituto de Erik Halvorsen.

Em Setembro de 2007 é anunciado no site da banda que vão abrir os concertos do Korn, durante Janeiro e Fevereiro de 2008. Bone W Machine não participou nesta tour devido a razões pessoais.

A 29 de Outubro de 2007 Deathstars começaram a gravar o álbum Night Electric Night, lançado oficialmente em 30 de Janeiro de 2009.


Discografia

2003 - Synthetic Generation - DOWNLOAD
2006 - Termination Bliss - DOWNLOAD
2009 - Night Electric Night - DOWNLOAD

8 comentários:

Anderson Hattore disse...

Valew!!! Agora outros visitantes vão poder baixar essa banda íncrivel!!! Se vc for ouvir comece pelo albúm "Termination Bliss" que é muito bom, e tem também o "Night Electrit Night", que também é demais!!!
Bjos!!!!!
:]

Matheus disse...

essa banda é muito boa, conheci ela por um amigo, Mais, Dando minha opinião, Diria para começarem pelo Primeiro album mesmo, e depois partirem para o Night Eletric Night, Acho o Termination Bliss o mais fraco, e mesmo assim, muito bom também.

Anônimo disse...

Rosas..

Deathstars é uma banda sombria mas alegre na mesma atmosfera,a bela aparencia dos integrantes,a perfeita produção com suas letras magnificas, vindo de um vocal profundo e autentico.Minha musica preferida termination bliss(piano versão).Desejo que todos que apreciam a banda possa ir ao show em Maio
Boa noite Rosas

Anônimo disse...

Poxa, é uma pena que o link pra baixar o Synthetic não esteja disponível. Mas valeu, pelo menos dá pra baixar os outros dois!

Anônimo disse...

q pena msm q o 1° cd deles não esta disponivel eu acho que o night electric night é o melhor mas o terination é bem loko em minha opinião esta é a melhor banda industrial gotica...melhor música é a the fuel ignites!!

PapoulaNegra disse...

Problema resolvido!!!!

Já está disponivel "Synthetic Generation"!!!!

=)

Unknown disse...

Amoo esta banda....gosto das letras...eles são belas criaturas da noitee.... O som eh de boa qualidade...até o Guitar hero deles eh bomm!

Amy disse...

Deathstars *-----*
ótima banda, músicas incriveis... me apaixonei pela sonoridade das canções. Meu album preferido é o Termination Bliss (embora o Night Electric Night tbem seja otimooo)