sexta-feira, 11 de maio de 2007

Teu Amor

Teu amor machuca-me,
Me faz sangrar,
Entrega-me ao mais escuro e profundo
Inferno de loucura,
Seu sorriso dilacera-me
Como cem harpias famintas,
Suas palavras tão doces
E a atenção que me legas,
Enquanto, desornadamente
Busco palvras para atestar minha sanidade,
Atinguem-me como a espada
De Aquiles ao peito de Heitor...
Não sou mais nada,
O ar parece não satisfazer-me,
E qualquer lugar
É meu não-lugar...
Supreza percebo a sombra que sou,
Olho no fundo de seus olhos
E me encontro...

Perdida...

Teu amor me faz sangrar...

2 comentários:

Sentimentos Vermelhos disse...

Sem ar... apenas sentindo o sangue percorrer-me, e a dor de não tê-la por perto...
Apenas nos sonhos e delírios a saudade evapora, mas sempre que abro os olhos ela volta a me atingir mortalmente...
Procuro nessas suas doces palavras amenizar essa dor...

I miss you..!

Unknown disse...

PERFEITO!
Amei Anna
Posso posta nu meu fotolog?
Te Amo Deusa das Trevas