sábado, 14 de maio de 2011

Seduced by Suicide


Seduced by Suicide é uma banda de Caxias do Sul/RS, gothic rock criada por Earth no final de 2004, com influências de David Bowie, The Sisters of Mercy, HIM, Garbage, Type O Negative, PoisonBlack, Marilyn Manson e outros artistas dark/góticos.

Ser "Seduzido pelo Suicídio", um termo comum do ultra romantismo, onde muitas vezes o suicídio dos amantes é a melhor forma para provar seu amor, e perpetuar este sentimento além da vida".


No final de 2005, Seduced by Suicide terminou o Gothic Dream, seu primeiro cd, que foi lançado no dia 10 de Janeiro de 2006, incluindo 5 faixas além de um bônus multimídia com 5 músicas de outras bandas que contam com a participação de Earth.

"A Seduced by Suicide é uma banda que fez perfeitamente uma releitura do rock gótico, atualizando-o, mas sem deixar perder sua essência. É um som moderno, mas ao mesmo tempo tradicional. Músicas cativantes, melodias harmoniosas e uma sentimentalização extrema. É bom saber que no Brasil existam bandas góticas não reacionárias, mas inovadoras. A Seduced com certeza é uma delas." - Neo Goth (www.neogothz.com)



O cd pode ser encomendado através do e-mail contact@seducedbysuicide.com (R$12 com custos de envio inclusos).


Seduced by Suicide - 2006 - Gothic Dream [EP]   DOWNLOAD



1. My Sweetest Choice 04:40

2. The Death Of My Life 03:56

3. Our Gothic Dream 03:52

4. Hurt Me Plenty 04:31

5. Just Another Thrill 04:28

* Contém Bônus


BY: http://metal-brasil-downloads.blogspot.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns mais uma vez pelo excelente blog.Fazia tempo que procurava esse cd.

Sutilmente disse...

Doce canção, lembra-me sempre a cumplicidade com o Sandro.

Saudades Ana, seu blog está sempre surpreendente ;)

Grande beijo,

Isa.