sábado, 4 de abril de 2009

EMILIE AUTUMN - DISCOGRAFIA


Atendendo a pedidos (de Danila, uma amiga muito especial) aqui está a biografia e a discografia de Emilie Autumn:


Emilie Autumn é uma cantora-escritora e violinista, residindo atualmente em Chicago. É conhecida por seu estilo de performance teatral e maestria na mixagem de música clássica e música eletrônica.

Emilie nasceu em 22 de Setembro de 1979 em Malibu, Califórnia. Sua família não era tradicionalmente de músicos, contudo sempre tiveram um grande respeito por todos os generos musicais, garantindo então que esta tivesse uma grande importância para Emilie desde criança. Aos quatro anos ela começou seu treino no violino. Seis anos mais tarde, se inscreveu na Escola de Performances Artísticas Colbourn, onde ela começou a experimentação com improvisos, inspirada pelo renomado violinista Nigel Kennedy. Em 2003 ela afirmaria que "comia, dormia e respirava suas gravações, muito pela grande e usualmente notada decepção dos (seus) professores". Devido a segracação e bullying por seus companheiros escolares, Emilie logo abandonou a maneira convencional de estudo, preferindo continuar suas aulas de música em casa, enquanto lia "tudo que estiver em baixo do Sol, desde história musical à literatura feminista à Shakespeare. Aos quinze anos, Emilie conseguiu uma vaga na prestigiada Escola Universitária de Música de Indiana, em Bloomington, Indiana, mas abandonou após dois anos devido conflitos das autoridades universitárias contra seu gosto por música e vestimentas pouco ortodóxos.

Emilie tem sua própria gravadora idependente Trisol Music Group; por onde lançou seus quatro albuns. Ao todo Emilie tem em torno de 58 músicas gravadas e lançadas em seus disco, desde composições a regravações. Algumas das mísicas mais famosas de Emilie são: Gothic Lolita; I Know Where You Sleep; Opheliac; Swallow e seus remixes.

O site oficial de Emilie é o: www.emilieautumn.com


DISCOGRAFIA:

ENCHANT/2003 - DOWNLOAD
OPHELIAC/2006 - DOWNLOAD
A Bit O' This & That/2007 - DOWNLOAD
4 O'CLOCK - DOWNLOAD

7 comentários:

Isahhh disse...

Hmmmmm!Li a Biografia da
Emilie pela primeira vez em seu blog...Comecei a gostar recentemente.Claro que depois li a biografia dela em outros lugares,mas achei bem legal sua iniciativa de falar sobre a cultura gótica apresentando as bandas...Parabéns!!!=)

Lady Pink disse...

*-* As músicas dela são muito lindas! adoro ela! s2

Di Abreu disse...

Parabéns pelo blog.
Realmente ficou muito bom, e muito interessante.
Encontrei enquanto procurava algo sobre a Emilie Autumn para postar no meu blog, e acabei aqui ^^
A propósito, usei seu post (com os devidos creditos), espero que não se importe.

http://lestat-di-lioncourt.blogspot.com/

Carol C. disse...

Deuses, como eu amo essa mulher.!
E agora dia 14/11 ela estará, em uma apresentação única no Brasil em São Paulo. *-*

Inesquecível.

Unknown disse...

Amo Emilie, obrigado por postar

Gloomy Poison disse...

Parabéns, muito bom seu blog.

Ruby Shoujo disse...

boa mesmo a biografia =3 gosto mto dela *--* e os cds pra baixar, vlw mesmo >3<