segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Amor verdadeiro

Você nunca entenderá
A profundidade
De meus sentimentos
E a nostálgica dor
De meu coração...
Nunca tocará a plenitude
De minha alma,
Nem compreenderá os cacos
De meus sonhos
Dispersos dentro de mim...
Você nunca saberá
Quais são meus sinceros desejos
E não entenderá
O porque de meus suspiros noturnos...
Nunca estará diante
De meus segredos
E não poderá jamais
Decifrar os motivos
De minhas alegrias...
Assim é o verdadeiro amor:
Distante da verdade nua,
Da sinceridade cruel,
E da maldade humana,
Que ao serem tocadas
Só fazem destruir os sonhos
E terminam por
Sepultar os corações...
Você nunca verá minha alma
Negra e impura,
Nem mesmo sob a cândida luz da Lua,
Nunca estará diante de minhas mentiras,
E apenas me verá

Envolta nessas trevas...
Assim posso proclamar
Meu amor eterno,
Beijar seus lábios,
explorar seu corpo,
E poderei tê-lo
Para sempre!

3 comentários:

Isabela da Cunha disse...

Perfeito.. Deusa trevosa...
E essas fotos ...hummm, linda!

Beijos, Isa...

Unknown disse...

MARAVILHOSO Minha Deusas das Trevas!

Não esperava menos vindo de Você s2

é sempre um prazer estar entre coisas tão belas...

AMO TE

Bloody Kisses ;)

Anônimo disse...

Interessante...parece que foi feito pra mim.