terça-feira, 27 de outubro de 2009

UnSun - discografia e biografia


UnSun é uma banda de Gothic Metal/Alternative Metal da Polônia formada pelo guitarrista Maurycy "Mauser" Stefanowicz, membro da banda de Death Metal Vader. O álbum de estréia do UnSun, intitulado "The End of Life", foi lançado em 22 de Setembro de 2008 pela Century Media.

Originalmente formada sob o nome Unseer, decidiram que algo incorporando o dia e a noite, luz e trevas cairia bem à eles. Um rótulo à sua música, que é melancólica e um pouco sombria às vezes, e cativantes ao mesmo tempo. Algo que pusesse um nome à mistura agridoce dos vocais melódicos da Aya com a força dos riffs de guitarra. Essa mistura única facilmente faz do álbum de estréia do UnSun, "The End of Life" um dos lançamentos mais promissores do ano.

Consolidado pela pura paixão por tocar música intensa, Mauser e Aya sabiam ainda em seus primeiros ensaios que era seu destino criar música juntos.

Estava claro que UnSun não seria apenas mais um projeto paralelo de Mauser, mas sua maneira pessoal de explorar nova música. Deste modo, ele e Aya começaram a procurar por outros músicos excepcionais para tornar UnSun sua real banda. Logo Vaaver do Indukti e Heinrich, que também tocava baixo no Vesania, se juntaram com Mauser e Aya para formar o que hoje é o UnSun.

Durante o fim de 2006, eles entraram em estúdio para gravar sua primeira Demo. Não demorou muito até o UnSun chamar a atenção de vários selos pela Europa e em 2007 eles finalmente assinaram com a Mystic Production na sua terra nativa, a Polônia. Quase que imediatamente, Mauser e Aya começaram a compor as primeiras canções para o que se tornaria seu primeiro álbum, que foi gravado no Studio-X na Polônia, no começo de 2008 e lançado mundialmente pela Century Media Records.

Discografia

Whispers (Demo)


The End of Life (22 de Setembro de 2008) - DOWNLOAD

4 comentários:

Logan disse...

a banda em si nao traz nada de novo ao estilo, no entanto o instrumental é sem dúvida muito bom.
o vocal é mt, mesmo mt básico, precisa de trabalhar a voz.
Blinded By Hatred e The Oher Side sao sem duvida as faixas do album que vale a pena ouvir

Anônimo disse...

школьници он лайн http://free-3x.com/ секс институт free-3x.com/ секс 18 летних подростков [url=http://free-3x.com/]free-3x.com[/url]

Monih Pietro disse...

unsun é uma banda incrível,que foge dos clchês...é uma banda ousada,percebe-se de cara pelo vocal,que se tratando de gothic metal,é bastante distinto, já que estamos acostumados ao vocal lírico na maioria das bandas do estilo...é uma promessa, precisa amadurecer muito,mas se ousadia continuar,ouviremos muito ainda...

CLÍTIA disse...

De fato Unsun é diferente de outras bandas do estilo mas ainda assim gosto muito.
Perdi a conta do número de vídeos que já assisti no Youtube...