sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Embaixo de Cinzas

Estou coberta por sete tipos de cinzas
Elas cobrem minha boca, meus ouvidos, meus olhos
Elas me poupam de te ver de novo
Elas dizem não saber que machucam
Elas dizem que só querem meu bem
Mas isso está me fazendo mal
Nunca senti tão morta
E consumida em tanta dor
Longe de você estou desbotando
Ficando sem a cor que você tanto gostava...
O pavor me consumindo
As cinzas tentando me calar
Mas eu grito
O pânico pode ser visto nos meus olhos
Minhas mãos sangram porque estou cavando
Algo com minhas próprias unhas
Estou trancada num lugar tão apertado e sujo
Não consigo respirar
As cinzas estão me sufocando
Pedaços de mim estão caindo ao chão,
Tão pequenos para serem colocados no lugar
As cinzas estão aqui ajudando a matar-me
Já desisti de fugir daqui
O que adianta eu não sei onde você está
Sem você eu vou ficar
E junto das cinzas vou esperar....

EMANUELA LEHMKUHL
MSN: manu_jkl@hotmail.com

Nenhum comentário: