quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Almas

Sua tristeza faz meu frio coração sangrar,

Me faz derramar lágrimas vermelhas,

E percebo o quando sua alma é bela..........



As mentiras do mundo

Sempre nos machucam,

Fazem murchar a vida e o corçação

E mesmo sabendo a verdade,

Deixamos que essa onda nos carrege.....



Mas não é nossa culpa!

Não estamos errados ,

E sofrer faz parte do jogo...



Mas, nada pode ser mais verdadeiro

Do que meu sentimento,

Do que meu abraço frio



E nada pode tocar-me mais,

nessa escuridão fria

Do que perceber

O quanto é Linda sua alma!!!!!!!!!


* para minha doce Duda.... com abraços e beijos vermelhos..............

2 comentários:

Isabela da Cunha disse...

Belo...
Derrama-te..
Triste para o meu coraçãozinho negro..

Dudáh Andrade disse...

aiii obrigada ana !
desculpa não conseguir retribuir :(