terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Momentos difíceis.
Momentos em que minha alma está submersa nas trevas.
Pensamentos escuros.
Minha alma completamente perdida dentro da mais plena escuridão.
Não aguento mais, preciso sair dessa escuridão que drena toda a minha alma, todo o meu ser.
Continuo vagando, sem saber ao certo para onde ir.
Caminho em direção ao nada, quando de repente avisto um vulto.
Aproximo-me dele.
Quando mais perto chego, mais consigo vê-lo claramente.
É um anjo, um anjo negro.
Ele pega minha mão e me leva em direção a uma pequena luz distante.
Sim, finalmente ele apareceu.
O anjo que irá me tirar do tormento e da escuridão em que minha alma está.
No caminho ele me fala sobre muitas coisas.
Minha alma está mais leve.
Cada vez mais perto da luz.

Estas palavras me foram enviadas pelo meu querido Claudio.....
Bjos vermelhos e quentes, semrpe, pra vc!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: